sábado, 16 de maio de 2009

O Pedido

Meninas, agora que já falei um pouquinho das igrejas; vou voltar ao início e contar como foi o pedido!
Namoramos há 4 anos já e no final do ano passado fizemos uma viagem maravilhosa para a Europa. Fomos a Roma, Veneza, Florença e Paris. E eu crente crente que ele ia me fazer o pedido em um desses lugares super ultra românticos! Viajamos e nada!! Aí, tivemos o casamento de uma amiga querida Janine em janeiro e nós fomos. Na despedida de solteiro dela falei para ela por meu nome na barra do vestido e não é que deu certo??? No próprio casamento enquanto todo mundo dançava animado Seu Jorge na pista (e nós também) ele ajoelha no meio de todo mundo e pergunta se eu quero casar com ele??? Eu não acreditava!! Depois eu brinquei com ele, poxa tanto lugar para você me pedir em casamento na Europa e você me pede no meio do casamento da Janine?? rss Mas foi muito bom, emocionante e com todos nossos amigos comemorando. Ou seja, meninas, NOME NA BARRA DO VESTIDO DA NOIVA É TUDO!!!!

Um comentário:

Entrando no vestido