sábado, 25 de abril de 2009

Igrejas para casamento - parte 2



Bom meninas...continuando o tópico anterior...
Fui ver a Igreja Nossa Senhora do Carmo no Centro...é muito bonita também e bem concorrida. Para casar lá fica em torno de R$3.000 também...outra coisa boa é que só tem 2 casamentos por noite; um às 18 horas e outro às 20 horas, então não tem muito problema se a noiva anterior atrasar, não compromete muito o casamento das 20 horas. Outra coisa boa é que eles não tem exigência de só tocar música sacra...então dá para variar com a orquestra...


Nossa Senhora do Carmo:



Ordem Terceira do Carmo da Antiga Sé - É uma das minhas preferidas; reabriu há pouco..estava fechada para restauração...ela fica no centro e é bem coladinha com a Nossa Senhora do Carmo...a Antiga Sé é a igreja do lado esquerdo estando de frente para elas...o preço também fica na casa dos R$3.000, mas a concorrência é absurda...quando fui ver em janeiro só tinha vaga para final de maio de 2010...mas ela é muito linda.


Ordem Terceira do Carmo da Antiga Sé:



Nossa Senhora do Bonsucesso - Fica no Largo da Misericórdia no Centro e também é uma gracinha.É mais em conta, fica em torno de R$1.700. A única coisa é que também fazem casamentos seguidos lá e tive uma experiência péssima...quando cheguei no casamento das 20 horas; a noiva das 19 horas ainda estava casando; para completar estava chovendo; então imaginem os convidados da noiva das 19 saindo, os da 20 entrando, os noivos, padrinho...quando falei dessa opção para meu namorado ele quase caiu pra trás: "não, naquela igreja eu não caso!", mas eu acho que tem que ter colaboração das noivas anteriores como falei antes..
Nossa Senhora do Bonsucesso:





Depois continuo colocando mais informações...

3 comentários:

  1. Olá! Vi que vc tem um blog lá na comu. Eu tb fiz um e tem bastante coisa já!

    Vou casar na Nossa Senhora do Monte do Carmo (é a mais velhinha)mas vc pode levar tudo de fora e me encantei pela igreja... Ela iluminada fica uma cooooisssssaaaa de tão linda. A Antiga Sé, infelizmente está fazendo mil exigências de fornecedores, mas tb é linda!
    Passa lá no blog se quiser! www.quemcasaquerfesta.blogspot.com
    bjinhus,
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Amo igrejas!!
    Vou casar na Reitoria. Lá pode levar tudo de fora e tocar todo tipo de música. Ainda por cima é só 1 noiva por dia, perfeito!!!
    bjs,
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Desejo boa sorte no seu novo blog. Começou bem!
    Mil beijos,
    Tânia
    http://minhafilhavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Entrando no vestido